Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

É seguro comprar na Lupavi Patchwork?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PayPal, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página do produto e clicar em Calcule o frete e prazo de entrega estimado para sua região.

Como acompanhar os meus pedidos?

O cliente possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu e-mail atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia e-mails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

Há possibilidade de comprar e não receber o produto?

Nossa loja virtual utiliza as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Caso ocorra de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato para que o seu transtorno seja o menor possível. Neste caso, nós entregamos o seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira para nosso cliente.

Estou com dúvidas sobre os produtos. Como posso obter mais informações?

Para mais informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato por e-mail: lupavipatchwork@gmail.com, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 18h (exceto feriados).