Quem Somos

A Lupavi Patchwork é o resultado da harmonia entre três pessoas completamente diferentes que somaram os seus talentos e encontraram algo em comum, a realização de um projeto criou a Lupavi Patchwork.

 

Luzia Batalha: Artesã e produtora de arte da empresa começou no mundo do artesanato aos 13 anos com as agulhas entre o crochê e tricô. Luzia confeccionou peças delicadas como lingerie, teve a sua própria loja e confecção, cortando, costurando e vendendo as roupas que produzia, encontrou a sua verdadeira realização com os retalhos, aprendendo e ensinando, sempre com as suas mãos habilidosas, cria as nossas peças aplicando a técnica em patchwork e quilting.

 

Paula Batalha: Engenheira de produção formada e com grande experiência em coordenação de projetos começou a sua vida profissional entre pisos de luxo e papéis de paredes refinados, sempre teve um olhar diferente para o design, moda e decoração, é a idealizadora da Lupavi Patchwork. Paula viajou vários lugares do Brasil e do mundo e retornou com influência global, visão moderna e criativa. Impulsionou sua mãe Luzia e irmã Viviane a este desafio. Paula sonhou e criou uma nova identidade para o patchwork com a moda e decoração.

 

Viviane Batalha: Analista de TI e consultora SAP SD, desde os 15 anos trabalha com tecnologia da informação, morou e trabalhou por 3 anos em São Paulo, retornou para o Rio de Janeiro trabalhando na área da tecnologia mas sempre achou mais interessante e divertido a beleza das roupas e sapatos, desejava há muito tempo trabalhar com algo que tivesse identificação pessoal, admirando a sua mãe criando peças com os tecidos encantadores aceitou a proposta da sua irmã, é a responsável pelo e-commerce e mídias sociais da Lupavi Patchwork.

 

Lupavi, Luzia, Paula e Viviane, somos nós e queremos estar com você.